Celular dobrável da Samsung pode chegar ao mercado custando quase US$ 2 mil

A notícia de que a Samsung está trabalhando em um smartphone dobrável circula há três anos e parece que o resultado final está cada vez mais próximo da realidade. Supostamente chamado de Galaxy X, a previsão é de que ele será lançado no início do próximo ano.

No entanto, o preço final do aparelho pode acabar com o interesse de muita gente. De acordo com Kim Jang-yeol, chefe de pesquisa da Golden Bridge Investment, o smartphone deve chegar ao mercado custando 2 milhões de wons, aproximadamente US$ 1.850.

Dois celulares.Patente da Samsung mostra possível visual do smartphone dobrável.

Kim também aposta em um aparelho com tela OLED de 7,3 polegadas, podendo diminuir para 4,3 polegadas quando ele está dobrado. A expectativa dos analistas é de que a Samsung apresente um protótipo desse smartphone para as operadoras parceiras durante a CES 2019 e o anuncie oficialmente durante a MWC 2019.

O preço alto condiz com os rumores de que a Samsung estaria apenas testando o mercado para um aparelho do tipo, de forma semelhante ao que fez quando lançou o Galaxy Note Edge, modelo com a tela curvada que hoje é padrão de design da marca. Inicialmente, devem ser fabricadas entre 300 mil e 500 mil unidades.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: