Facebook adiciona novidades para o Histórias

O Facebook começou a distribuir uma atualização com novidades para o seu app, o recurso História e a câmera. Disponível inicialmente apenas para alguns usuários na Índia, a mudança traz mais facilidade na hora de salvar vídeos e fotos feitos pelo aplicativo.

Imagens capturadas pela câmera do Facebook poderão ser armazenadas não só no rolo de câmera do aparelho, como já é feito, mas também na própria conta da rede social. Além dessa novidade, também será possível publicar arquivos apenas de áudio nas histórias, gravando no app ou fazendo o upload.

A atualização também acrescenta o acesso ao arquivamento de fotos e vídeos postados na História, funcionalidade já conhecida no Snapchat como “Memórias”, lançado em 2016.

O recurso Histórias do Facebook foi lançado globalmente há pouco mais de um ano, em março do ano passado. Segundo declaração de Mark Zuckerberg durante conferência para apresentar resultados financeiros, a previsão é que o Histórias ultrapasse as postagens no feed convencional do Facebook, Instagram e Messenger.

A atualização deve chegar a outros países nas próximas semanas.

Fonte: Venture Beat

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *