Razer Phone já pode ser atualizado para o Android 8.1 Oreo

A Razer lançou no final do ano passado o seu primeiro smartphone com foco em games, como todos os produtos da empresa. Agora em abril, o Razer Phone entra para a lista de aparelhos que poderão ser atualizados para o Android Oreo 8.1.

No mês passado, a Razer já havia anunciado que o update chegaria ao dispositivo em abril. A atualização era um pedido de usuários que não viram uma melhoria do sistema operacional desde o lançamento. O aparelho móvel foi lançado com Android 7.1.1 Nougat.

Apesar da boa nova, a Razer também anunciou que o lançamento deve demorar até 10 dias para chegar a todos aparelhos do mercado. Então, se você tentou atualizar o seu Android no smartphone e não conseguiu, basta ter paciência.

O update não traz nenhuma novidade específica para o Razer Phone, além das funções gerais do Android 8.1.

O Razer Phone foi lançado em dezembro de 2017 e tem uma tela LCD com Gorilla Glass 3 de 5,7 polegadas, resolução de 1.440 x 2.560 pixels em proporção (16:9). Uma das grandes novidades do aparelho é que ele é capaz de reproduzir jogos a 120fps, mesmo que nem todos os jogos ainda estejam preparados para a tecnologia.

O dispositivo ainda conta com chipset Snapdragon 835, 8 GB de RAM e GPU Adreno 540.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ba67Vp7JmZU?rel=0&hd=0]

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *