iPhone X quase foi lançado na cor dourada! Confira fotos do protótipo

Se você sempre foi fã de iPhones dourados, com certeza ficou decepcionado ao saber que o iPhone X não seria lançado com tal cor — o gadget comemorativo foi disponibilizado apenas nas edições preto e branca, uma decisão que jamais foi justificada pela Apple. Agora, graças a imagens da Federal Communications Commission (FCC), órgão regulador dos EUA, pudemos descobrir que a Maçã, de fato, pretendia vender o modelo com a traseira dourada, e teve que cancelar seus planos por algum motivo não revelado.

Ao lançar um celular nos Estados Unidos, toda e qualquer fabricante precisa registrá-lo na FCC, disponibilizando fotos do aparelho em todas as cores nas quais ele será oferecido. Esses arquivos devem ser mantidos em confidencialidade durante alguns meses após o lançamento comercial — no caso do iPhone X, tal período acabou de terminar, permitindo que o órgão os disponibilizasse para consulta pública. E, para a surpresa de todos, a Apple realmente registrou o produto na cor dourada.

Fotografia mostra iPhone X na cor dourada (Reprodução: Pplware)

A fotografia está em baixa resolução, mas já é o suficiente para termos uma ideia de como seria o aparelho. É impossível saber quais fatores obrigaram a marca a descartar tal tonalidade; porém, visto que a companhia já está trabalhando na próxima geração de seus dispositivos móveis, é pouco provável que o iPhone X dourado acabe virando uma realidade comercial. Que pena, não é mesmo?

Fonte: CNBC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *