Como rastrear um cartão do Nubank que está para ser entregue

Conseguiu ser aprovado no Nubank e está ansioso para o seu cartão? A gente sabe como é. Depois que você completa o cadastro, o cartão é produzido na fábrica e segue para a transportadora ou Correios, dependendo da sua região.

O número de rastreamento fica logo no aplicativo, abaixo do aviso de Em produção e junto com a previsão de entrega do cartão.

Rastreando o cartão Nubank

Para rastrear o cartão, é só tocar no código de rastreamento. Alternativamente, você pode copiar e colar no site dos Correios para rastreá-lo, mas só se o código começar com a letra J. Caso ele comece com NU, quer dizer que o cartão está com a transportadora — e só pelo aplicativo.

Algumas informações sobre a entrega

Se você sentir que o cartão está demorando, basta ficar atento ao prazo. Contando com o tempo de produção, o prazo para a sua região é:

  • SP e RJ: 10 dias úteis;
  • MG e ES: 12 dias úteis;
  • Sul, Centro-Oeste e Nordeste: 15 dias úteis;
  • Norte: 20 dias úteis.

Além disso, fique atento: a entrega precisa ser assinda por alguém maior de 18 anos, que deve informar o nome, RG e grau de parentesco com o dono do cartão. Se não tiver ninguém para receber na primeira vez, os Correios ou transportadora farão outras duas tentativas de entrega.

Como rastrear um cartão do Nubank que está para ser entregue

via Tecnoblog

Deixe uma resposta