Apelido do Galaxy Note 9 confirma posição nobre na linha 2018 da Samsung

A essa altura dá quase para fechar a definição mais completa do Galaxy Note 9, que apresentou uma série de vazamentos nas últimas semanas. As maiores dúvidas ficam mesmo com relação ao design e sobre a presença do sensor biométrico sob a tela. Agora, segundo a confirmação do “boateiro oficial” Evan Blass, o apelido que o dispositivo leva pode confirmar que ele se trata do maior lançamento da Samsung em 2018.

De acordo com o um tweet de Blass, o aparelho vem sendo chamado de “Crown” (ou “Coroa”), um nome apropriado para o “rei” da Samsung na temporada.

As configurações ventiladas até agora projetam um phablet com tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, na proporção 18:5:9. Os processadores Snapdragon 845 e Exynos 9810 serão distribuídos de acordo com a praça — a exemplo dos Galaxy S9 e S9+ — e a memória RAM deve ser de 6 GB, com armazenamento interno de 128 GB.

A bateria pode ser um dos grandes destaques, com 4.000 mAh e autonomia de quase dois dias de uso médio direto.  Com relação à captação de imagens, o Note 9 deve trazer duas câmeras traseiras de 12 MP e uma frontal de 8 MP. O anúncio está previsto para agosto, com lançamento esperado para setembro — assim a companhia pode colocar no mercado seu maior concorrente para os sucessores do iPhone X com certa antecedência.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *