Usuários desconfiam que Google deu uma pista do nome do Android P

O Google I/O está virando a esquina, e deve trazer mais novidades a respeito do Android P no próximo mês. A próxima versão do sistema está sendo testada por desenvolvedores no momento e, aparentemente, estamos diante de uma das versões mais promissoras desde o Lollipop. Pelo Instagram o Google deu, segundo usuários da rede, uma suposta dica sobre o nome do Android Picolé.

Obviamente, o Google irá optar por um nome em inglês para o Android P, ou então, quem sabe, a empresa pode escolher novamente por uma marca para emplacar o novo SO, como foi com o Oreo e a KitKat. Postado no Stories da empresa, uma série de papéis de paredes para a primavera norte-americana pode ter trago um palpite sobre o nome do próximo sabor do Android.

Entre as imagens disponibilizadas pelo Google, que você pode baixar clicando aqui, está uma estampa de sorvetes. Não exatamente de potes de sorvete ou casquinhas, mas sim de picolés que, para bom entendedor, significa Popsicle em inglês. O wallpaper em questão é este:

IMG E0792
Android Picolé? / © AndroidPIT

O Google pode optar por esse nome por inúmeras razões, desde a variedades de cores disponíveis em sorvetes de picolés, que é algo, digamos, bastante Google, ou então pelo simples fato do sistema ser anunciado durante a primavera norte-americana e a chegada no início do verão. Alguns usuários chegaram a dizer no Instagram que as cores predominantes na ilustração são exatamente as que compõem a marca Google.

Você acha mesmo que, depois do pirulito, teremos o picolé?

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *