Ghost Recon Wildlands será disponibilizado em fim de semana gratuito

Depois da divulgação de um teaser intrigante neste último fim de semana, a Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (11) mais detalhes sobre o conteúdo extra que consiste, basicamente, em um crossover entre Ghost Recon Wildlands e a saudosa série Splinter Cell.

Intitulada de "Special Operation 1 – Splinter Cell", a missão conta com a aparição do agente secreto Sam Fisher, com direito a dublagem de Michael Ironside, que já é conhecido por fazer a voz do protagonista em diversos games da franquia, bem como a inclusão de novas opções de armas e equipamentos no game. As novidades já estão disponíveis para todos aqueles que adquiriram o game desde o dia 10 de abril. Confira o trailer da nova temporada:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wU5vPs-UuXA?rel=0&hd=0]

Foi informado também que o game Ghost Recon Wildlands terá um fim de semana gratuito, que ocorerá a partir do dia 12 até 15 de abril para PC, Playstation 4 e Xbox One. O período de testes desbloqueará todas as missões do jogo, incluindo a atualização recém-lançada que adiciona o personagem Sam Fisher. Todo o progresso será salvo e mantido, caso o jogador decida comprar o jogo após o final do teste.

Durante este mesmo período, o game também estará em uma promoção especial, com desconto de até 67%, com preços reduzidos que variam de acordo com o pacote escolhido (Standard, Deluxe, Gold ou Passe de Temporada).

No Xbox One, o jogo estará disponível no fim de semana gratuito na seção Games with Gold, ou seja, apenas para assinantes da Xbox Live Gold; no Playstation 4, procure o game na PSN Store e clique no botão "Experimentar a Demo gratuita". Já no PC, basta acessar o seguinte link: https://ift.tt/2HcG6Q2 e seguir as instruções na tela.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *