Banco Central autoriza Brasil Pré-Pagos a emitir moeda eletrônica

White Papers

Em um mercado em constante evolução, uma coisa é certa: quem vai vencer a corrida? Neste caso, a corrida para zero. Consulte o sumário executivo gratuito para saber como a Veeam ajuda os clientes a atingir o mínimo de tempo de inatividade.

O mundo do Ensino Superior é habitado por alguns dos clientes mais aficionados por tecnologia, desde cientistas e pesquisadores acadêmicos a estudantes que cresceram grudados aos aparelhos digitais. Se as faculdades e universidades não acompanham a vida digital desses integrantes, correm o risco de perder credibilidade, renda e relevância.Confira neste white paper informações imprescindíveis para ajudar você a fornecer a opção mais sábia para disponibilidade e acessibilidade de dados

As organizações de serviços financeiros enfrentam agora muitos desafios ao tentar atender às expectativas do mundo moderno em operação constante (Always-On™). Leia esse novo white paper da IDGE para aprender como as organizações de serviços financeiros atuais estão enfrentando as provas e tribulações da transformação digital.

A Veeam® ajuda você a entrar facilmente no mercado de nuvem, através das soluções que seus clientes precisam, e fornece os recursos necessários para avaliar qual caminho de mercado faz mais sentido para seus negócios.Confira neste guia como transformar a nuvem em uma realidade rentável.

A adoção crescente de infraestrutura em nuvem pública, bem como a mudança de cargas de trabalho de ambientes locais para instalações externas, são algumas das razões pelas quais a maioria das corporações hoje estão aderindo a estratégias de múltiplas nuvens. Confira neste e-book a estratégia preferida de nuvem das corporações para ajudá-lo a montar o seu plano de adesão ao cloud.

Não importa onde seus dados residam, você precisa ser capaz de protegê-los. Veja neste infográfico um cenário na perspectiva das corporações sobre a importância de garantir a disponibilidade e proteção de seus dados, e como a Veeam pode ajudá-lo.

via IDG Now!

Deixe uma resposta