Como resgatar um cartão pré-pago da Netflix

Os cartões pré-pago da Netflix têm duas boas utilidades: eles funcionam quando você quer presentear alguns meses de assinatura do serviço de streaming para um amigo; ou também pode ser uma forma de você pagar a sua própria assinatura em dinheiro ou com boleto bancário.

Ele pode ser comprado tanto digitalmente (sem precisar do cartão físico, apenas o código), em lojas como a Saraiva, quanto fisicamente, na Fnac, Livraria Cultura, Walmart, Pão de Açúcar, Extra e outros mercados ou lojas de varejo. É um cartão cujo código vem impresso na traseira, acessível depois que você raspa com algum metal.

Comprou ou ganhou um cartão pré-pago e não sabe como resgatar? Siga os passos abaixo:

  1. Raspe o código na traseira do cartão com uma moeda ou algum metal;
  2. Entre em netflix.com/redeem ou acesse as configurações da sua conta;
  3. Insira o código ou PIN encontrado na traseira do cartão;
  4. Pronto! Sim, é simples assim. O crédito será adicionado à sua conta.

Depois que você adicionar o cartão, o valor da mensalidade será deduzido a partir do crédito da sua conta. Se chegar um mês em que o valor não for suficiente para completar a sua assinatura, a Netflix vai calcular um valor proporcional para cobrir parte do mês, de acordo com o seu plano atual.

Dessa forma, ainda que você não consiga pagar pelo plano completo, consegue ficar mais alguns dias com assinatura. Se o cartão pré-pago for seu método de pagamento principal, lembre-se de comprá-lo regularmente para não ficar sem assinatura.

Como resgatar um cartão pré-pago da Netflix

via Tecnoblog

Deixe uma resposta