Imagem mostra Black Shark, o novo celular voltado para games da Xiaomi

Na próxima sexta-feira (13 de abril), está programado o lançamento do Black Shark, o novo smartphone voltado para jogos da Xiaomi. Mas hoje, uma imagem divulgada no Weibo já nos dá um gostinho a respeito de como o celular será. 

Poucos detalhes sobre o novo celular vazaram pela internet, e a imagem divulgada hoje é umas das poucas informações a respeito da novidade. 

xiaomi telefone game
Nova imagem de divulgação do Black Shark

Além disso, a marca Black Shark aparece no lugar do tradicional rótulo Mi. Isso indica que a Xiaomi pode estar pensando em lançar um nova submarca, voltada apenas para jogos – e esse smartphone seria o primeiro da linha. 

A presença do Snapdragon 845 é uma das únicas especificações  respeito do smartphone. Mas, por se tratar de uma dispositivo voltado para jogos, já dá para imaginar que ele virá com mais especificações poderosas. Poderemos ver até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. É provável, ainda, que o alto-falante estéreo tenha configurações similares às do MiMix 2S. 

Esse novo passo da marca vem perto de uma data importante para a companhia: hoje a Xiaomi comemora oito anos de existência. Sim, só oito. Com um crescimento rápido, a visão da companhia continua sendo “Que todos aproveitem a diversão da tecnologia”. 

E nada melhor do que games para aproveitar essa diversão. Faltam só sete dias para o lançamento do Black Shark, e logo saberemos de todas as suas especificações. 

E você, o que achou da novidade? Está ansioso para o lançamento?

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Deixe uma resposta