Burger King inaugura autoatendimento em lojas de São Paulo

A rede de fast-food Burger King acaba de anunciar uma novidade para um atendimento mais ágil em seus restaurantes: o BK Express.

A tecnologia funciona com o pagamento antecipado do produto, fazendo com que o consumidor decida o que vai pedir e como pagar antes mesmo de chegar ao local, sem enfrentar filas. A novidade já vem sendo testada em tablets nos restaurantes de São Paulo e, de acordo com a empresa, os resultados são positivos.

Os pedidos agora podem ser feitos via dispositivos móveis e enviados para a cozinha assim que o consumidor chegar ao local, bastando escanear um QR Code em totens de autoatendimento com o aplicativo do Burger King.

O Brasil é um dos primeiros países a testar a funcionalidade e o app já está disponível para Android e iOS.

As lojas que estão trabalhando com o autoatendimento são as da Avenina Paulista, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *