Tinder apresenta instabilidade após Facebook realizar mudanças em APIs

Usuários do app de relacionamentos disseram ter perdido todos seus ‘matches’; Companhia confirmou problema e disse trabalhar para resolver questão em breve


O Tinder parou de funcionar para alguns usuários. E os motivos por trás da suspensão do serviço têm a ver com as recentes mudanças que o Facebook vem fazendo em suas APIs e que afetam aplicativos de terceiros que usam ferramentas criadas para se beneficiarem da rede social. Para utilizar o popular aplicativo de relacionamentos, usuários em busca do amor romântico – e seus derivados – podem fazê-lo a partir de seu perfil no Facebook e a partir daí criarem suas expectativas, ou frustrações, em dar os chamados matches.

Porém, agora, uma série de usuários tem relatado não conseguirem acessar o app ou, quando o conseguem, se deparam com a inexistência de seu histórico de pessoas conhecidas pela plataforma. Inequivocadamente, muitos se mostraram chateados no Twitter, alguns se queixando de que matches especiais haviam se perdido, enquanto outros “ameaçaram” encerrar suas assinaturas. 

“Todos meus matches e minhas conversas sumiram simplesmente”, escreveu uma usuária do Tinder no microblog. “Estou chateada, assim como outros, porque eu estava tendo algumas conversas decentes com pessoas. Essa era minha única forma de contato com elas. Por favor, ajudem”, completou a mesma.

O próprio Tinder confirmou a instabilidade no Twitter dizendo que um “problema técnico estava prevenindo usuários de logarem no Tinder”. A companhia pediu desculpas pelo inconveniente e disse trabalhar para ter a questão resolvida em breve.

Tinder-tuite-interna

 

via IDG Now!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *