La Casa de Papel terá 3ª temporada exclusiva da Netflix

Com o esperado retorno da série La Casa de Papel marcado para esta sexta-feira (6) na Netflix em sua segunda temporada, a plataforma de vídeos conta com mais uma notícia que pode deixar alguns fãs do grupo de bandidos liderados pelo Professor um pouco receosos.

Segundo o site Hipertextual, a Netflix acaba de assumir a responsabilidade da série originalmente exibida pela emissora de TV espanhola Antena 3, o que significa também que ela passará a ser exibida com exclusividade no serviço de streaming.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Z9n9OI9ABp8?rel=0&hd=0]

Além disso, toda a produção da série passará a ser de responsabilidade do serviço de vídeos, que mostrou interesse em prosseguir com uma terceira parte da trama envolvendo o maior ato criminoso na Casa da Moeda da Espanha.

No entanto, com a mudança de liderança, também foi informado que os membros originais da equipe de produção serão alterados, incluindo até mesmo alterações no elenco de atores para a terceira temporada, principalmente devido a alguns acontecimentos da segunda temporada, dos quais não comentaremos por motivos óbvios.

Fonte: Hipertextual

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *