Google deixa escapar menção ao Pixel 3 em documentação de código

A Google deixou escapar a primeira menção ao Pixel 3, o possível novo smartphone da empresa. Em um projeto AOSP (sigla em inglês para representar o projeto de código aberto do Android), um desenvolvedor foi documentar uma linha de código e citou o novo aparelho, que, até então, não havia sido mencionado pela gigante.

O código diz respeito a uma linha que seria relacionada à interface de usuário. O termo Cherrypick no início da linha seria o indicador de que a empresa não queria que esta documentação fosse aberta ao público, já que se trata de um projeto open source.

A linha diz: “Cherrypick – Adicione a configuração do dispositivo para decidir qual interface de rede de seleção automática deve ser usada. Essa alteração foi adicionada à configuração porque a HAL V_1_2 suporta apenas o Pixel 3, e a nova IU da rede de auto-seleção é baseada na HAL V_1_2. Por isso, definimos o sinalizador para decidir qual IU de auto-seleção deve ser usada com base no tipo de dispositivo”, em tradução livre.

Imagem mostra código no qual houve citação do aparelho (Foto: Captura)

Embora isso não seja exatamente um grande passo em direção ao lançamento de um novo aparelho chamado Pixel 3, mesmo que a empresa não tenha ainda anunciado mais um modelo de sua linha de smartphones, fica evidente que estão trabalhando em seu desenvolvimento.

Fonte: XDA_Developers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta