Fox vai lançar serviço de streaming no Brasil

Mais uma plataforma está chegando ao Brasil para rivalizar com Netflix ou Amazon Prime Video: a Fox vai lançar no país o serviço de streaming Fox+, que dará acesso a filmes, séries, programas infantis e produções originais, além de disponibilizar conteúdo de todos os canais da rede, incluindo Fox Life, National Geographic, Fox Sports e FX.

A assinatura será de R$ 34,90 por mês e não exigirá que o cliente tenha plano de TV paga. Mas isso não quer dizer que o serviço será completamente autônomo: de acordo com a Fox, o usuário terá que contatar a sua operadora de telefonia móvel ou banda larga para assinar o Fox+. A mensalidade será cobrada na fatura da linha telefônica ou do plano de internet.

The Walking Dead

Aplicativos serão disponibilizados para que o usuário possa acessar o Fox+ em diversas plataformas, incluindo smartphones, tablets, smart TVs, consoles de games, além de dispositivos como Chromecast e Apple TV. Até cinco aparelhos poderão ser vinculados à conta, mas o streaming só poderá ser realizado em dois simultaneamente.

Entre o conteúdo a ser disponibilizado no Fox+ a companhia destaca séries como The Walking Dead, Homeland e Trust. Produções nacionais também estão incluídas, como 1 Contra Todos e Ouro Branco (série a ser lançada no segundo semestre). Mas, pelo menos nos próximos meses, o principal atrativo será o conteúdo esportivo: os jogos da Copa do Mundo 2018 serão transmitidos pela plataforma.

O Fox+ deverá entrar em funcionamento no Brasil até o final do mês. Será possível testar o serviço gratuitamente por sete dias.

Fox vai lançar serviço de streaming no Brasil

via Tecnoblog

Deixe uma resposta