Como apagar todas as músicas do Spotify de uma vez só

Quer limpar a sua biblioteca do Spotify? O serviço de streaming não disponibiliza um meio fácil de fazer isso — a não ser que você apague sua conta e cria uma nova logo em seguida.

Ainda assim, tem um jeito fácil e sem precisar usar serviços de terceiros. O ponto aqui é que você vai apagar todas as suas músicas de uma só vez, zerando parte da sua biblioteca.

Para fazer isso, você precisa estar na versão do Spotify para Windows 10 ou Mac — não tem como apagar todas as músicas pelo celular. O processo é realmente simples: aperte Ctrl+A (ou Cmd+A se você estiver no Mac) para selecionar todas as músicas, clique com o botão direito em alguma e depois em Remover da Sua Biblioteca.

Sim, é fácil assim! As músicas serão removidas e em questão de segundos sua biblioteca de músicas será limpa. Infelizmente, não tem como fazer o mesmo para álbuns, artistas e playlists, então você terá que apagá-los um a um.

Ainda assim, já é um bom quebra-galho para quem está no caminho para zerar a biblioteca do Spotify. Se a sua conta também estiver poluída por conta das músicas salvas no seu computador, entre nas configurações do Spotify e em Arquivos locais limite o escopo de onde o Spotify vai puxar as faixas.

Como apagar todas as músicas do Spotify de uma vez só

via Tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *