Foram reveladas as possíveis especificações técnicas do Moto G6

Apesar de o Moto G6 já ter aparecido em vazamentos de imagens e brevemente detalhado em rumores, ainda há muito o que descobrir sobre os detalhes do próximo aparelho da Motorola.

Entre os detalhes divulgados pelo pessoal do HTML5test nesta quarta (14), agora sabemos que o Moto G6 Play pode receber o SoC Snapdragon 430, da Qualcomm. No caso do intermediário da linha, o G6, o aparelho virá com o chip Snapdragon 450, enquanto o irmão mais potente, o G6 Plus, deve oferecer todo o poder de fogo do Snapdragon 630.

A grande surpresa aqui fica por conta da informação de que os três aparelhos móveis oferecerão resolução de tela de 2160 x 1080, na proporção 18:9, o que contraria os dados anteriormente publicados, que apontavam para uma resolução de 1440 X 720 no G6 Play, modelo mais econômico do trio.

Os smartphones Moto G6 ainda seguem sem uma data de lançamento oficial, mas com grandes chances de que os produtos sejam anunciados oficialmente pela Motorola durante a vindoura MWC 2018, programada para começar no final de fevereiro.

via Canaltech

Deixe uma resposta