Homem diz que AirPods pegaram fogo e explodiram durante o uso nos EUA

Imagine você fazendo exercício enquanto ouve suas músicas favoritas nos fones sem fio da Apple, os AirPods, quando, de repente, eles param de funcionar e você sente um cheiro de queimado, com fumaça saindo dos gadgets. Em seguida, você os retira e sai para buscar ajuda. Quando retorna, percebe que eles estão destruídos, com indícios de chamas e explosão. É isso o que Jason Colon, residente da Flórida, diz ter acontecido nesta semana.

“Quando voltei, já estava assim, já havia explodido. Não vi acontecer, mas estava queimado! É possível ver os danos causados pelas chamas. Não sei o que poderia acontecer se estivesse nos meus ouvidos, mas tenho certeza que se não tivesse tirado meu lóbulo da orelha poderia ter sido queimado”, conta, assustado, durante entrevista. Veja abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PCo_0cdX3Sk?start=0]

Uma das peças, a da direita, ficou danificada com marcas que levam a crer que realmente pegou fogo. A outra parte permaneceu intacta. Como ninguém viu o ocorrido na academia, a LA Fitness, em São Petersburgo, um porta-voz da Apple adiantou que vai falar com o usuário e investigar o ocorrido, pois é o primeiro registro dessa natureza sobre o produto.

Vale lembrar que os AirPods carregam pequenas baterias em seu interior e há vários outros relatos semelhantes, mas com os iPhones. E a essa altura muita gente vai se recordar da pirotecnia causada pelos Galaxy Note 7.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *