Novo trailer de Deadpool 2 está recheado de referências e apresenta Cable

Deadpool 2 ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (07) pelas mãos da Fox. Repleto de referências ao próprio universo e a outros super-heróis, o vídeo também mostra cenas de quebra da quarta parede e, por último, mas não menos importante, a introdução oficial do anti-herói Cable e sua importância na trama.

Nos quadrinhos, Cable também é um mercenário que vem do futuro. Filho de Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey, ele retorna ao passado da forma mais Exterminador do Futuro possível e sua viagem tem algo a ver com uma suposta opressão que os mutantes estão sofrendo no universo compartilhado da Fox.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bpTjZQNnGxI?rel=0&hd=0]

Embora o primeiro Deadpool não tenha se conectado diretamente aos demais longas que a Fox produziu sobre os X-Men, é possível que o cenário seja ampliado nesta continuação, já que aparições de outros mutantes menos conhecidos e que, no geral, fazem parte do grupo de vilões, podem ser avistadas no trailer.

O assassino Agente X, a mercenária Domino e até mesmo Shatterstar são avistados, dando uma ideia de como eles poderão formar a X-Force futuramente e, com eles, há a possibilidade de muitos outros mutantes menores serem mostrados no filme – além, é claro, de citações aos mais conhecidos.

As cenas mostradas no vídeo dão a entender que os mutantes estão sofrendo opressão de uma companhia paramilitar, que pode ou não estar atrelada ao governo (e, em se tratando de X-Men e seu universo, isso é bem provável).

As evidências disso estão nos colares que alguns personagens que vestem macacões amarelos estão usando durante o trailer. O acessório em questão é bastante parecido com um supressor de poderes que já foi mostrado nos quadrinhos dos X-Men.

A vinda de Cable pode ter a ver com isso, talvez para impedir um futuro em que os humanos que nasceram com o gene X sejam completamente exterminados.

Todavia, sua missão, seja qual for, não será tão simples assim, pois Deadpool parece estar em seu caminho – ou pelo menos assim o herói tagarela deixa a entender na cena em que simula uma briga entre bonecos; estando o seu vestido de xerife Woody, de Toy Story, inclusive. De qualquer forma, é esperado que os dois juntem forças para eliminar um mal maior.

Deadpool 2 tem data de estreia prevista para 18 de maio lá fora, e por aqui deve chegar no mesmo mês em um dia ainda a ser definido. O longa conta com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Brianna Hildebrand, Morena Baccarin e T.J. Miller, dentre outros astros no elenco.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *