Rumores aumentam: todos os iPhones lançados em 2018 devem vir com Face ID

Desde que o famoso reconhecimento facial da Apple, o Face ID, foi apresentado com o novo flagship iPhone X, muitos analistas do mercado antecipam que o método deve se tornar padrão para a autenticação dos iPhones a partir desta temporada.  Os boatos a respeito continuaram circulando nos bastidores e nesta quarta-feira (07) a mídia sul-coreana aumentou ainda mais essa possibilidade.

Segundo os rumores, o Face ID deve estar no iPhone X e no iPhone X Plus, assim como no próximo iPad Pro e no iPhone 9

Informantes confirmaram que a Maçã planeja equipar com o Face ID não somente a próxima geração do iPhone X e do iPad Pro, como também e os vindouros iPhone X Plus e iPhone 9. E, para atender à grande demanda, a Gigante de Cupertino deve usar e abusar da parceria com a LG Innotek, que assinou um acordo para o fornecimento de componentes no início deste ano. Ainda de acordo com esses rumores, várias companhias chinesas menores estariam sendo escaladas para substituir a Sharp na distribuição secundária de módulos extras.

Em outra notícia relacionada, a companhia Atherton Research destacou que a Apple deve diminuir consideravelmente o espaço de encaixe superior onde fica a câmera frontal dos dispositivos, já que o objetivo é também diminuir o tamanho da TrueDepth dentro dos aparelhos.

iphone x truedepth

Para completar, a firma adianta que os iPhones deste e do próximo ano devem trazer o escaneamento de digitais nativo no próprio display, como destravamento complementar, pois essa tecnologia vem respondendo bem, de maneira mais precisa e confiável ultimamente.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: