Instagram traz novidades para anúncios no Stories

As marcas poderão em breve incrementar ainda mais os seus anúncios dentro do Stories, no Instagram. A empresa acaba de anunciar que a ferramenta terá suporte para até três histórias na sequência e não uma só, como é feito atualmente.

A novidade está disponível apenas à algumas marcas, a princípio, se expandindo para as demais futuramente. No Brasil, a primeira a testar o recurso é a Renault, e empresas como a Netflix, Coca-Cola e Paramount já estão testando.

O Instagram ainda sugere três formas de criar conteúdo com as três peças disponíveis para anúncio:

  • Sequência de histórias, sendo cada história um capítulo do conteúdo;
  • Histórias multimídias, incrementando a publicação com fotos e vídeos e criando camadas e profundidade;
  • Ou ainda fazendo um agrupamento de conteúdos da mesma categoria em uma história só.

Segundo a companhia, um terço dos Stories publicados na rede social são de empresas e marcas, justificando a ideia da nova função criativa. Veja como funciona a novidade:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bkJy0KQGGfM?rel=0&hd=0]

O Instagram não deu uma previsão de chegada do recurso a todos os anunciantes.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *