Elon Musk vende US$ 10 milhões em lançadores de chamas da Boring Company

As 20 mil unidades do Flamethrower colocadas à venda desde o último sábado já estão esgotadas

Em cerca de 100 horas, Elon Musk conseguiu a façanha de vender o equivalente a 10 milhões de dólares em um lançador de chamas que leva a marca de seu mais novo empreendimento, o The Boring Company.

No sábado passado, o CEO da Tesla e da SpaceX publicou um vídeo em sua conta no Instagram onde demonstra o artefato e brincou na legenda: “Não façam isso. E também eu quero deixar claro que um lançador de chamas é uma ideia horrível. Não comprem um, definitivamente. Ao menos que você goste de uma diversão”.

Nesta quinta-feira (01), ele informou por meio de sua conta no Twitter que as 20 mil unidades, colocadas para  pré-venda, já estavam esgotadas. 

O projeto do lançador de chamas parecia, à primeira vista uma piada de Musk, que disse em dezembro que se a Boring Company conseguisse vender 50 mil bonés, ele venderia um aparato para exterminar zumbis, aparentemente.

Mas a iniciativa foi além e atraiu preocupações de autoridades. Na Califórnia, há um político querendo barrar a comercialização do artefato dizendo que se não permitimos pessoas andando por aí de tanques militares, ele não conseguiria imaginar os problemas aos bombeiros que um lançador de chamas “doméstico” causaria. 

Musk disse que o design do flamethrower foi feito para “aproveitar o máximo de diversão com o menor perigo”. E concluiu:”Eu ficaria com mais medo de uma faca”, escreveu no Twitter.

Em todo caso, ele anunciou que cada lançador virá acompanhado de um extintor também da Boring Company.

 

via IDG Now!

Deixe uma resposta