Sudy, o maior app de “sugar daddy” do mundo, chega ao Brasil

Chega ao Brasil mais um aplicativo de paquera, mas desta vez com um propósito um tanto quanto diferente. Batizado de Sudy, o app é um dos principais no mundo quando o assunto é a busca por um "sugar daddy".

O termo é aplicado a homens mais velhos e bem-sucedidos que ostentam um custo de vida bastante alto e que procuram por jovens mulheres atraentes para se tornarem "sugar babies". Com a troca, a jovem é recompensada com dinheiro, presentes caros e viagens exóticas.

O fundador do Sudy, Kurt Hou, conta que o conceito vem sendo adotado por mulheres de países em desenvolvimento e que são atraídas pelo estilo de vida glamouroso. "As decisões são baseadas nos termos escolhidos pelas mulheres, como o tipo de parceiro procurado e os estilos de presentes que gostariam de ganhar", conta Hou.

O Sudy funciona da mesma forma que apps como o Tinder, bastando deslizar para a esquerda ou direita para escolher os pretendentes, e também é possível se tornar um membro verificado comprovando a identidade. As candidatas precisam apenas fazer o registro de um e-mail "edu.com" e os homens do número do passaporte.

O aplicativo já pode ser encontrado para Android e iOS.

via Canaltech

Deixe uma resposta