Brastemp lança plano de assinatura para usuários do B.blend

Brastemp é a primeira empresa do mundo a lançar uma plataforma de bebidas em cápsulas All-in-one, conhecida como B.blend. Pensando em uma maneira de facilitar a vida dos clientes, a companhia apresentou um novo sistema de plano mensal de envio de cápsulas.

Os clientes que desejarem fazer parte não vão precisar pagar taxa de adesão, apenas se cadastrar no app do produto e escolher um dos três planos: B.smart, com direito a três caixas; B.cool, de quatro a nove caixas; e o B.lover, a partir de dez caixas e frete grátis. Os sabores pode ser trocados mensalmente.

app

Muitas opções de escolha

O atual portfólio da B.blend abrange dez categorias de bebidas e mais de 25 sabores. Um diferencial é a versatilidade oferecida pelo aparelho, que prepara sucos naturais, funcionais, chás quentes e gelados, cafés, achocolatados, frapês, energéticos, drinks não alcoólicos e até mesmo refrigerantes.

portfólio

Essa gama de possibilidades é possível graças à parceria com a Ambev, que repassa as bebidas concentradas, além do sistema inteligente do aparelho, que identifica o que precisa ser feito a partir de barras de código inseridas nas cápsulas.

b.blend

Atualmente, para adquirir o B.blend, de acordo com o site da Brastemp, você precisa desembolsar R$ 2,7 mil. E aí, o que você achou dessa novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *