Confira os 20 melhores games indie para Android segundo a Google

A Google, como é de costume, divulgou a lista dos 20 melhores games indie disponíveis para smartphones com Android na Google Play Store. O concurso, anunciado no começo do ano, serve para dar espaço para desenvolvedores independentes divulgarem seu trabalho de maneira mais ampla.

Os prêmios para os 20 melhores jogos não são nada ruins: divulgação do game em um outdoor em Londres durante um mês, dois ingressos para um evento exclusivo apenas para os principais desenvolvedores da Google Play e um smartphone Google Pixel 2. Os 10 melhores recebem divulgação do app em canais de marketing do Android Developer, Play Developer e Google Play direto para o consumidor, além de um Daydream View.

Ouro, prata e bronze

Já os três primeiros colocados vão ter seus jogos exibidos na coleção Indie Games Contest, no Indie Corner, por um mês, além de vouchers de 25 mil euros, ou quase R$ 100 mil, da Chartboost, e 50 mil euros, ou R$ 200 mil, da Bidalgo, para serem usados em campanhas de marketing em mídias sociais, além de duas seções de uma hora de consulta com membros da equipe da Google Play e um Google Home Mini.

E o primeiríssimo lugar, como fica? Leva um voucher de 50 mil euros da Chartboost e um de 100 mil euros da Bidalgo para o mesmo fim de marketing, aparece em um vídeo produzido pela Google Play e dois ingressos para a GDC San Francisco 2018. Confira os 20 finalistas a seguir; o vitorioso será declarado no dia 13 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *