Philips quer personalizar suas luzes com o que você ouve e joga no PC

Em parceria com a Razer, a Philips está trazendo para o mercado um sistema de iluminação inteligente que sincroniza suas luzes com a música ou os jogos de seu computador. Isso vai poder ser feito pelo aplicativo Hue Sync, compatível com o Windows 10Macs com High Sierra. O programa inteligente vai dar colorações, tons e intensidades específicas para sua iluminação de acordo com o que estiver fazendo no PC.

A Philips também contou que está trabalhando no desenvolvimento de iluminação externa controlado pelo app Hue

Esse novo aplicativo deve ser lançando juntamente com a nova versão do app Hue para Android e iOS, o que deve acontecer apenas no segundo trimestre do ano. Entre as novidades da edição 3.0 do Hue estão maneiras de simplificar grupos de luzes, acesso rápido a cenários recém-utilizados e uma configuração mais simples e intuitiva.

Para coroar todas essas novidades, a Philips também contou que está trabalhando no desenvolvimento de iluminação externa controlado pelo app Hue. Elas vão servir tanto para personalizar as cores de seu quintal quanto em funções de segurança e proteção residencial. Ainda não há uma data marcada para o lançamento desse produto.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: