Google Duo deve ganhar versão web e chamadas em grupo em breve

O Google Duo foi uma das boas surpresas da Google nos últimos anos quando falamos em comunicação. Depois de patinar um pouco com o Hangouts, a empresa finalmente acertou o tom ao lançar um app de mensagens, o Allo, e outro dedicado apenas às videochamadas, o Duo.

Desde que estreou, porém, o Duo recebeu poucas alterações e nenhuma grande novidade, apesar de ser absurdamente simples de ser utilizado. Mas a seca de novidades deve acabar em breve, ao menos é o que indica o engenheiro chefe do Google Duo Justin Uberti. No Twitter, ele respondeu um seguidor e deu a entender que novos recursos devem chegar em breve.

“Alguma chance para: [Duo] na web? [no] Chrome OS? Chamadas em grupo? Melhor qualidade de áudio?”, interpelou o seguidor. Uberti apenas se limitou a responder “Yes”, ou seja, confirmando que todas esses recursos estão no radar de possibilidades da Google para seu app de videochamadas.

Mas nada além disso foi dito, ou seja, não é possível prever quando exatamente esses novos recursos serão implementados, nem mesmo se serão adicionados todos de uma só vez ou com que tipo de prioridade. Fato é que a Google planeja boas novidades para o Duo, então, vamos aguardar.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *