Galaxy S9 será anunciado em fevereiro

A CES 2018 não será palco para o anúncio do Galaxy S9, como alguns rumores apontavam, mas isso não quer dizer que demorará para termos novidades: em uma coletiva de imprensa realizada na feira, DJ Koh, chefe de mobile da Samsung, confirmou que o aparelho será apresentado no Mobile World Congress 2018, em Barcelona. O evento está marcado para a última semana de fevereiro.

Visualmente, o Galaxy S9 não deve mudar muito em relação ao Galaxy S8. Nas especificações, é praticamente certo que o modelo trará o novo processador Samsung Exynos 9810 (e o Snapdragon 845 nos Estados Unidos), scanner de íris, sensor 3D para desbloqueio facial e leitor de digitais abaixo da câmera traseira (e não mais ao lado desta).

samsung galaxy s9 onleaks (4)

De acordo com os burburinhos mais recentes, o Galaxy S9 deve ter ainda versões com 64 GB e 128 GB para armazenamento interno, tela Super AMOLED de 5,65 polegadas, câmera traseira de 12 megapixels com um único sensor, câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 3.100 mAh.

O Galaxy S9+ também será lançado, como não poderia deixar de ser. Porém, os rumores dão conta de que o aparelho não será simplesmente uma versão maior do Galaxy S9. Espera-se que, além de tela de 6,2 polegadas e bateria com 3.600 mAh, o modelo traga 6 GB de RAM e câmera traseira dupla, por exemplo.

No ano passado, o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ foram anunciados em março e lançados mais ou menos um mês depois. Se essa lógica for mantida (provavelmente vai ser), o Galaxy S9 e o Galaxy S9+ chegarão às prateleiras no final de março deste ano.

Com informações: ZDNet.

Galaxy S9 será anunciado em fevereiro

via Tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *