CES 2018: nova geladeira inteligente da Samsung tem sistema de som AKG

Enquanto as grandes marcas reservam eventos restritos para o lançamento dos seus smartphones top de linha, as novidades nos demais produtos são apresentadas nas importantes feiras do segmento. A CES, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, é o palco perfeito para apresentação desses itens e das inovações que eles propõem.

Neste ano, a Samsung apresentou o seu mais novo refrigerador, integrante da conhecida família Next-Gen, o qual chega para brigar com concorrentes de peso, como a geladeira inteligente da LG, de incríveis 29 polegadas. Conheça agora um pouco desse produto da sul-coreana que pretende ser uma atração à parte na cozinha.

Sabemos que um refrigerador inteligente não é algo novo para ninguém, e a própria Samsung já tem um em seu portfólio. Mas o que impressiona mesmo é saber que 1 ano foi suficiente para a empresa melhorar, ainda mais, o que para muitos consumidores leigos estava bom até demais. Afinal, não passamos tanto tempo explorando os recursos de um eletrodoméstico.

A marca disse que há funcionalidades no novo produto que o destacam em relação ao seu antecessor, como a capacidade de sincronizar o estoque de alimentos com a preparação das refeições. Isso ajudará a manter a família mais organizada quanto ao consumo dos alimentos, segundo a defesa da Samsung para o seu produto.

A partir da tela da geladeira é possível, por exemplo, saber quem está tocando a campainha na porta ou monitorar um bebê que está dormindo no quarto. Tudo isso graças aos smartphones e a outros acessórios que podem ter a geladeira como um Hub, que gerencia vários dispositivos compatíveis.

Uma Bixby para toda a família

Como esperado, a Bixby também está presente no modelo e promete uma interação maior com o usuário, pois sua integração com o ecosistema da marca está mais afinada, permitindo que a experiência na cozinha se torne melhor. A assistente reconhece a voz do usuário e fornece sugestões e informações conforme o seu perfil. Basta dizer “Olá Bixby, o que temos de bom para hoje?”, e ela fornecerá sugestões como agendas, metereologia, dentre outras.

Por meio de aplicativos, como o View Inside, os usuários poderão ver o que tem dentro da geladeira usando os seus celulares. Também será possível acessar receitas na internet, conforme o perfil de cada um. Se você encontrar algo para comprar, basta salvar a receita em uma lista de compras; e, se for desorganizado, pode deixar o controle de validade dos alimentos por conta da sua nova companheira.

Acha isso pouco? É possível acessar músicas, jogos e até espelhar a sua TV, para assistir aos seus programas prediletos enquanto prepara uma refeição. Já falamos que o sistema de som é assinado pela AKG?

Só não se distraia e coloque muito sal nos alimentos. E por falar em sal, é bem provável que o preço dessa nova geladeira, apresentada na CES, será bem salgado. Ela estará disponível na primavera norte-americana, que se inicia no final de março.

Ah, o equipamento também refrigerará os seus alimentos e deixará sua cerveja e sua água geladinhas, caso você tenha essa dúvida, ok?

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *