Sony apresenta novas linhas de TVs OLED e LCD 4K HDR

A Sony apresentou nesta terça-feira (9) uma nova e ampliada linha de televisores 4K HDR. As séries A8F e X900F vêm na esteira do sucesso dos aparelhos com resolução 4K lançados pela companhia em 2017 e oferecem recursos exclusivos para garantir uma experiência imersiva e aprimorada no entretenimento caseiro.

A linha A8F traz modelos de 55” e 65”, sistema Android TV e o mesmo processador 4K HDR X1 Extreme, desenvolvido pela Sony e que já deu as caras nos modelos do ano passado. Outra tecnologia que foi bem-recebida pelo público em 2017 e retorna agora é a Acoustic Surface, capaz de oferecer uma combinação refinada entre som e imagem.

Os modelos A8F utilizam a tecnologia OLED, portanto, garantem imagens ricas em detalhes, com pretos profundos e um controle avançado da nitidez. A Sony garante uma reprodução precisa dos 8 milhões de pixels exibidos em uma imagem 4K HDR.

X900F

Nem só de OLED vivem as TVs da Sony, então, a companhia atualizou também a sua família de aparelhos LCD/LED. A nova série X900F também conta com o processador 4K HDR X1 Extreme e está disponível em modelos de 49”, 55”, 65”, 75” e 85”. A fabricante garante que estes novos modelos não terão problema com ruídos na imagem comum em telas grandes graças à X-Motion Clarity.

A tecnologia utiliza um algoritmo exclusivo da Sony responsável por otimizar a intensidade dos LEDs e também o tempo durante o qual eles permanecem acesos. Com isso, as imagens soam mais nítidas e suaves mesmo quando movimentos rápidos são reproduzidos no display.

Para complementar a experiência visualmente rica e precisa, tanto a série X900F quanto a A8F terão suporte para o formato HDR Dolby Vision.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *