Geração 2018 do iPhone SE teria traseira de vidro e carregamento sem fio

Rumores de uma segunda geração do iPhone SE já circulam pela web há muitos meses, mas nada muito concreto acerca do suposto aparelho foi vazado até o momento. A novidade da vez, contudo, é a possibilidade de essa segunda geração do “iPhone 5 recauchutado” ter uma traseira de vidro no lugar do alumínio. Com isso, o dispositivo seria compatível com carregamento sem fio, a exemplo dos iPhones 88 Plus e X.

As informações são de Sachin Bhatt, do tekz24, que não é exatamente conhecido por ser um grande vazador de informações sobre a Apple ou sobre o mundo mobile como um todo. Ainda assim, a história desse veículo parece tão confiável quanto a de todos os que já vazaram algo sobre o tal iPhone SE de segunda geração.

Caso essa nova característica se confirme, uma traseira de vidro poderia representar uma mudança significativa no design emprestado do iPhone 5, apresentado ao mundo originalmente em 2012. O iPhone SE trouxe esse visual de volta ao portfólio da Apple em 2016 — com modificações mínimas — representando uma opção mais compacta e barata para quem gosta do iOS, mas queria algo mais simples que os top de linha.

iphone se 2Possível aparência do iPhone SE 2018

O SE original trazia hardware interno e desempenho similar ao do iPhone 6s, e a expectativa para o suposto SE 2018 seria chips e funcionalidades próximas do iPhone 7, mas com o mesmo design (exceto traseira de vidro) e tamanho do iPhone 5. Existe a possibilidade uma melhoria nas câmeras e na tela, mas isso não é tão provável. O lançamento desse produto poderia acontecer entre março e abril deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *