Acredite se quiser, essa TV OLED da LG pode ser enrolada

Se você já ficou se perguntando qual a verdadeira aplicação para um dispositivo com telas flexíveis, o protótipo apresentado pela LG Display na CES 2018 promete trazer uma resposta e tanto. Trata-se de nada menos do que um televisor “enrolável”, que pode ser guardado com facilidade em uma base consideravelmente discreta.

A tecnologia, vale notar, não é exatamente novidade. Já faz algum tempo que a LG chegou a apresentar o conceito ao público; no entanto, essa é a primeira vez que a empresa consegue escalar essa tecnologia para um televisor tão grande, com uma tela de nada menos do que 65 polegadas.

Tela Enrolável da LGQuando necessário, você pode simplesmente guardar a tela em segurança

É claro que, no fim das contas, ter uma TV com tela enrolável não traz nenhuma revolução tão impressionante assim – afinal, com exceção da maior facilidade em carregar ela de um lugar para outro, você ainda vai precisar do mesmo espaço para desenrolar e usar a tela. Ainda assim, não há como negar que a ideia é bastante interessante, mesmo que seja apenas pelo visual futurista que isso pode trazer para nossa sala de estar.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: