Como parear os fones AirPods da Apple com um celular Android

Se você é do tipo de pessoa que utiliza aparelhos e acessórios de marcas diferentes, essa é uma boa notícia. Embora a Apple tenha algumas restrições em relação aos seus aparelhos e ao próprio sistema operacional com o qual trabalha, há uma exceção com o uso dos AirPods. O fone de ouvido que funciona por meio de tecnologia wireless permite pareamento com aparelhos de outras marcas.

Veja o passo a passo para parear AirPods com um celular Android

1. Verifique o botão na parte de trás do case de carregamento dos fones. É por meio dele que é possível parear os AirPods com outro aparelho Android ou qualquer outro aparelho que seja compatível com o chip W1 da Apple.

2. Para iniciar a conexão entre os aparelhos, coloque os fones no case de carregamento. Em seguida, vire a tampa para cima e pressione o botão na parte inferior traseira da caixa de carregamento. Faça isso até que a luz de LED comece a pulsar em branco.

3. A partir daí, o acessório constará na lista de dispositivos do Bluetooth do telefone Android, ou do computador, da TV etc. 

Como funciona o pareamento dos AirPods? 

Ao realizar o pareamento do AirPods com aparelhos de outras marcas, alguns recursos próprios da Apple não se manterão. Por exemplo, a música não será pausada automaticamente assim que os fones forem retirados dos ouvidos. Do mesmo jeito, os controles de reprodução não funcionarão.

Para voltar a usar o AirPods no seu iPhone, basta selecionar novamente a opção “AirPods” nas configurações de Bluetooth do aparelho, e eles voltarão a se conectar.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: