Vazam fotos dos Xperia XA2, XA2 Ultra e L2; nada de mudanças no visual

Executivos da Sony chegaram a dizer em 2017 que a empresa japonesa estava trabalhando em um design completamente novo para seus smartphones em 2018, mas um vazamento que chegou ao Twitter através do famoso @evleaks atestam o contrário. Os intermediários Xperia XA2, XA2 Ultra e L2 aprecem nas imagens dessa fonte confiável com exatamente o mesmo design que a companhia vem usando há anos.

A maior mudança nesses smartphones deve ser o fato de a Sony ter supostamente abandonado os chips da MediaTek para usar o intermediário Snapdragon 630, um octa-core de 2,2 GHz. Acreditamos que isso tenha a ver com a recente mudança na MediaTek para uma produção e pesquisa praticamente focada em chips de entrada. Dessa forma, essencialmente não haveria modelos da fabricante chinesa capazes de concorrer de igual para igual com os Snapdragon intermediários e top de linha da Qualcomm.

Seja como for, as bordas gigantescas em volta da tela dos aparelhos da Sony continuam marcando presença, bem como displays no tradicional formato 16:9, em vez do esperado 18:9 que LG e Samsung já estão levando para o segmento dos intermediários.

O mais provável é que eles apareçam durante a MWC 2018

Especula-se a possibilidade de esses três novos Xperia chegarem ao mercado durante a CES 2018, mas o mais provável é que eles apareçam durante a MWC 2018, feira que tem sido historicamente o palco de lançamento dos modelos intermediários da japonesa.

O Xperia XA2 teria uma tela de 5,2’’ e resolução Full HD, a mesma presente no XA2 Ultra, o qual possui uma tela de 6,0’’. Assim como no ano passado, o modelo maior deve também ter mais memória, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O menor ficaria com 3 GB e 32 GB respectivamente.

No que diz respeito às câmeras, o XA2 teria um sensor principal de 21 MP capaz de filmar em 4K na parte traseira, enquanto traria também um de 7 MP na parte da frente. O XA2 Ultra, por sua vez, teria um sistema duplo de câmeras na frente, com dois sensores de 15 MP, ao passo que usaria o mesmo sensor traseiro do irmão menor.

Já sobre o L2, as informações são escarças. Especula-se apenas que ele mateira a mesma tela do modelo anterior, com 5,2’’ e resolução HD comum. O problema é que esse celular mais básico chegaria ao mercado rodando o Android Nougat 7.0 em vez do Oreo 8.0, supostamente presente nos XA2 e XA2 Ultra.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: