Vazam mais especificações do Xiaomi Redmi Note 5, incluindo preço e lançamento

Informações sobre o novo smartphone da Xiaomi, o Redmi Note 5, novamente vêm à tona, desta vez trazendo especulações sobre as configurações, preço e data de lançamento do dispositivo mobile da fabricante chinesa. O aparelho visa competir com os diversos modelos acessíveis do mercado e está atualmente passando por testes internos.

O sucessor do Redmi Note 4 tem previsão de ser lançado no segundo trimestre de 2018, de acordo com um relatório da MyDrivers. O aparente atraso é porque a Xiaomi estava esperando a Qualcomm anunciar o Snapdragon 632, que possui configurações otimizadas voltadas para câmeras duplas, para usar o processador para alimentar o novo smartphone.

O Xiaomi Redmi Note 5 deve exibir uma tela de 5,99 polegadas FullHD+ (1080×2160 pixels) e proporção 18:9. Os relatórios vazados também detalham que o telefone deve possuir duas opções para o usuário: 3GB de RAM e 32GB de armazenamento ou 4GB de RAM e 64GB de armazenamento incorporado.

Bordas mínimas e câmeras duplas na parte traseira também devem fazer parte das especificações do dispositivo, conforme especulações anteriores, além de uma câmera frontal de 5MP. Rumores ainda apontam que o Redmi Note 5 será executado no MIUI 9 do Android 7.1 Nougat e que o smartphone terá um preço superior ao seu antecessor: 1.599 yuans, valor equivalente a cerca de R$ 800.

Fonte: Gadgets360

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *