CES 2018: Samsung revela novo e belo monitor curvo de 34′ com Thunderbolt 3

Samsung já está aquecendo os motores para a CES 2018 — e até queimou a largada com a apresentação de um produto antes da feira. A empresa sul-coreana revelou oficialmente nesta terça-feira (2) o novo monitor curvo CJ791 QLED, que tem ao todo 34 polegadas.

O grande destaque do modelo é a estreia da conectividade Thunderbolt 3, da Intel, em monitores curvos. A taxa de processamento dessa plataforma é de 40 Gbps, um número bastante impressionante que é quase quatro vezes mais rápido que os “concorrentes” USB.

Isso significa que você pode acoplar docks e periféricos a vontade sem o uso de muitos cabos e ainda assim obter grande desempenho e qualidade de imagem.

O lançamento da Samsung traz aspecto de 21:9, sendo ideal para multitarefas (e sem precisar de um segundo monitor para isso). A resolução QHD (3440 × 1440 pixels), que é 2,5 vezes mais que a Full HD, também torna a experiência bem interessante. Já a tecnologia QLED faz uso de 125% do espectro sRGB, com cores mais vibrantes e um preto mais intenso e

O visual do modelo também chama bastante atenção, com uma base simples e elegante que tem a altura facilmente ajustável. A curvatura tem ângulo de visão de 178º, para você não perder nada do conteúdo das duas bordas da tela.

Ele ainda traz um Game Mode, com configurações gráficas dinâmicas que ajustam contraste e cor de acordo com a cena reproduzida.

A taxa de resposta dele é de 4 milissegundos (ms), o que significa praticamente a ausência de atrasos na atualização da imagem.

Disponibilidade

O CJ791 QLED será vendido como um modelo para entretenimento e uso profissional. Preço, especificações técnicas mais detalhadas e data de lançamento devem ser revelados na CES 2018, que acontece de 9 a 12 de janeiro e terá cobertura completa aqui no TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *