Telegram ganha suporte a múltiplas contas no Android

O Telegram segue adicionando recursos que ainda estão para aparecer no WhatsApp. O aplicativo agora tem suporte a múltiplas contas no mesmo celular, e permite responder rapidamente a mensagens específicas.

As múltiplas contas estão no Telegram 4.7 para Android (nada de iOS por enquanto). Você pode adicionar até três perfis diferentes, e alternar entre eles, através do menu lateral. Seu aparelho receberá notificações de todas as contas, independentemente de qual estiver ativa; é possível mudar isso nas configurações.

Outra novidade bacana é o “quick reply”, para iOS e Android. Antigamente, você precisava tocar em uma mensagem e depois em “Responder” para citá-la. Agora, você pode deslizá-la para a esquerda e ela será citada imediatamente. Funciona assim:

E, no Telegram para iOS, é possível escolher entre quatro temas para alterar a aparência do aplicativo, incluindo “dia” (minimalista), “noite”, “noite azul” (escuros) e “padrão”. Vá até as configurações para alternar entre eles. (O Telegram para Android possui suporte a temas desde fevereiro.)

Você está usando essas novidades? O que achou?

Com informações: Telegram, Engadget.

Telegram ganha suporte a múltiplas contas no Android

via Tecnoblog

Deixe uma resposta