Trailer de Vingadores: Guerra Infinita é espetacular; assista

Em um determinado momento do primeiro e novíssimo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, Peter Parker (Tom Holland) aparece tendo seu Sentido Aranha ativado, com os pelos do braço arrepiando. E essa, pelas reações iniciais, parece ser mesmo a reação dos fãs da Marvel com a divulgação da primeira prévia do filme, liberada no final da manhã desta quarta-feira (29).

Cenas épicas demonstram uma situação de devastação e desesperança. A cada cena impressionante dos heróis unidos, com, por exemplo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) ao lado do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) ou Capitão América (Chris Evans) recebendo o endosso do Pantera Negra (Chadwick Boseman) para voltar à batalha, temos uma demonstração dos poderes absurdos de Thanos (Josh Brolin), a grande ameaça do longa e maior inimigo já enfrentado pelos Vingadores.

O Homem-Aranha aparece com a roupa vista ao final de De Volta ao Lar, enquanto o Capitão América retorna do exílio ao qual se submeteu após o final de Guerra Civil. Thanos segue em busca das Joias do Infinito e, no trailer, já aparece de posse de duas delas, o que parece ser bem suficiente para suplantar o poder dos heróis da Casa das Ideias.

O clima é de derrota, com os heróis, mesmo unidos, parecendo impotentes diante da ameaça do vilão. E essa é só a primeira parte, já que o longa – chamado de “evento cinematográfico” pela Marvel devido à situação em si e também ao gigantesco elenco – será dividido em dois. No segundo, quem sabe, a balança volte a pender para o lado dos mocinhos.

Por enquanto, entretanto, só nos resta esperar. O primeiro trailer abre a sequência de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia no Brasil marcada para o dia 26 de abril de 2018. Além dos já citados, o elenco traz Chris Pratt, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Sebastian Stan, Paul Rudd, Benicio Del Toro, Paul Bettany e muito mais gente.

via Canaltech

Deixe uma resposta