Sequência de Animais Fantásticos ganha nome e primeira foto do filme é divulgada

Após prometer novidades para os fãs de Harry Potter, a Warner Bros. finalmente revelou nesta quinta-feira (16) o nome da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016), que será intutulada de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Além disso, também foi divulgada a primeira imagem do filme, com destaque para Jude Law, que viverá Dumbledore no novo filme. Confira logo abaixo:

A sequência tem início logo após a prisão de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), que consegue escapar do julgamento do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América e se prepara para reunir seguidores dispostos a concluir o seu principal propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Para impedir os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) pede a ajuda de seu antigo aluno, Newt Scamander.

Com direção de David Yates, o filme também conta com a participação de atores como Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Zoë Kravitz (Leta Lestrange) e Callum Turner (Theseus Scamander).

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega às telonas no dia 16 de novembro de 2018.

via Canaltech

Deixe uma resposta