Sony exibe novas imagens de God of War em evento na França

 

O novo God of War foi mais um dos destaques da conferência da Sony na Paris Games Week. Nesta segunda-feira (30), a empresa apresentou uma série de trailers e informações de alguns de seus jogos mais esperados, suprindo uma lacuna deixada após uma conferência considerada fraca durante a E3 deste ano, realizada em junho.

A aparição de Kratos e seu filho, Atreus, foi rápida, mas trouxe substância. No vídeo, conhecemos uma nova área do jogo e novos momentos de combate entre o Deus da Guerra e criaturas. O destaque, aqui, foi a cooperação entre os dois, com golpes combinados entre o jogador, que controla o protagonista, e o garoto, sob o comando da inteligência artificial.

O trailer de gameplay também mostrou um pouco mais da nova mecânica, que aproxima a câmera de Kratos, colocando-a sobre o ombro do personagem, e torna os combates mais brutais e um pouco mais lentos. O machado usado por ele, de acordo com a Sony Santa Monica, serve não apenas para dilacerar os oponentes, mas também para resolver puzzles e explorar o mundo.

Após acabar completamente com os deuses da mitologia grega, o quarto título principal da série God of War leva o Deus da Guerra para o universo nórdico. O personagem aparece muitos anos após o fim da vingança do game original, com o protagonista tentando levar uma vida normal enquanto tenta se livrar de seu passado e ensinar o filho a não apenas sobreviver, mas também não cometer os mesmos erros que ele.

God of War é exclusivo para o PS4, com lançamento previsto para o começo do ano que vem.

via Canaltech

Deixe uma resposta