Remake de Shadow of the Colossus ganha trailer em 4K

Para a Sony, a Paris Games Week foi o momento de mostrar novas imagens de títulos bastante esperados pelos jogadores. E isso, claro, se traduziu em nada menos do que dois vídeos do remake de Shadow of the Colossus, incluindo um em 4K, para mostrar a força da nova versão de um de seus exclusivos mais consagrados.

Nas cenas, vemos Wander e Agro explorando os cenários, bem como efeitos climáticos e de ambiente que mostram o poder da nova versão do título. Aqui, não existem cenas de combate, mas vemos locais bem conhecidos pelos fãs do título de Fumito Ueda, agora em uma nova versão focada em aproveitar todas as capacidades visuais do PlayStation 4 Pro.

VIDEO

Um segundo vídeo, menos voltado para o conjunto gráfico e mais focado na jogabilidade, também foi exibido durante a conferência da Sony no evento. No palco da Paris Games Week, vimos o caminho do protagonista até Phalanx, o 13º Colosso, e um pouco das conhecidas estratégias de combate contra ele.

Shadow of the Colossus é centrado em Wander, um jovem que viaja para combater 16 criaturas, os Colossos do título, de forma a restaurar a vida de Mono, uma garota por quem ele nutre sentimentos. Os monstros são derrotados de maneiras bem específicas, com o protagonista encontrando pontos fracos e utilizando uma espada para atacá-los, normalmente tendo que se pendurar em suas costas ou corpo.

VIDEO

Lançado originalmente em 2005 para o PlayStation 2, o título é mais um dos games de renome da Team Ico, que também desenvolveu o recente The Last Guardian. O título chamou a atenção, justamente, por sua abordagem diferenciada com relação às lutas, além dos gráficos espetaculares para a época e a vastidão de seu mundo, além do tamanho gigantesco dos monstros encarados pelo pequeno protagonista.

Em 2011, o jogo ganhou uma remasterização para o PS3 e, agora, está prestes a chegar também ao PlayStation 4. O remake de Shadow of the Colossus será lançado no dia 8 de fevereiro, exclusivamente para a plataforma.

Fonte: Sony

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.

via Canaltech

Deixe uma resposta