iTunes para Macs é atualizado com melhoria de performance

Não estranhe se o noticiário tecnológico do dia estiver um tanto quanto monotemático: é que nesta terça (31), a Apple está liberando uma atualização massiva de seus sistemas operacionais. Chegaram os novos iOS 11.1, tvOS 11.1, watch OS 4.1, macOS High Sierra 10.13.1, e, agora, a Maçã também liberou a versão 12.7.1 do iTunes para Macs.

Com melhoria em sua performance, o novo iTunes permite que o usuário encontre apps que baixou anteriormente para seu iPhone pelo iTunes, que, agora, não oferece mais o download de aplicativos. Ainda, seus ringtones baixados pelo iTunes podem ser sincronizados com o iOS, e a coleção do iTunes U passa a constar na seção de Podcasts. Outras novidades são a chegada de estações de rádios virtuais na biblioteca do iTunes, e os livros agora ficam listados no iOS.

Com essas mudanças, que começaram no iTunes 12.7, a Apple pretende fazer com que o programa seja dedicado para mídias, deixando outros conteúdos para outras plataformas mais adequadas. Para baixar a nova versão do iTunes, é só abrir a App Store em seu Mac e escolher a versão 12.7.1.

via Canaltech

Deixe uma resposta