iOS 11.1 corrige bugs e traz de volta um recurso para alternar entre apps

A primeira grande atualização do iOS 11 está entre nós. Além das tradicionais correções de bugs, ela traz novos emojis e também um recurso de multitarefa que havia sido removido.

Em iPhones com 3D Touch, você pode pressionar na borda esquerda da tela para alternar entre apps, em vez de pressionar o botão Home duas vezes. A Apple também adicionou um novo gesto: pressione e deslize a partir da borda esquerda, e você irá diretamente para o próximo app.

Além disso, o iOS 11.1 corrige a vulnerabilidade KRACK: ela afeta as redes Wi-Fi no protocolo WPA2, permitindo interceptar a conexão entre o dispositivo e o roteador. A falha também foi corrigida em versões beta do macOS, tvOS e watchOS, e deve chegar em breve a todos os usuários.

Diversos outros bugs também foram corrigidos: a câmera não vai mais registrar fotos borradas; não haverá queda no desempenho ao deslizar entre capturas de tela; e as notificações dispensadas do Mail deixarão de voltar inesperadamente.

Por fim, o iOS 11.1 traz setenta novos emojis, incluindo criaturas místicas, dinossauros, brócolis, sanduíche e mais expressões faciais.

Para baixar o iOS 11.1, basta esperar pela notificação ou ir em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Ele está disponível para download nos seguintes dispositivos:

  • iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE, iPhone 5S
  • iPad Pro de 12,9 polegadas (2ª geração), iPad Pro de 12,9 polegadas (1ª geração), iPad Pro de 10,5 polegadas, iPad Pro de 9,7 polegadas, iPad Air 2, iPad Air, iPad (5ª geração), iPad mini 4, iPad mini 3, iPad mini 2
  • iPod touch (6ª geração)

Com informações: SlashGear, TechCrunch.

iOS 11.1 corrige bugs e traz de volta um recurso para alternar entre apps

via Tecnoblog

Deixe uma resposta