Android Oreo está chegando ao LG G6, revela teste de benchmark

Um teste de benchmark realizado pela Geekbench indicou que a LG pode estar preparando o Android 8.0 Oreo para chegar ao G6. O modelo revelado no teste é a versão internacional do dispositivo (LG-H870) e, assim como as demais versões, foi lançado no início do ano com Android 7.0 Nougat.

Ainda que a chegada do Android 8.0 ao LG G6 não seja nenhuma grande surpresa, a expectativa para que o novo sistema operacional da Google desembarque no aparelho é grande. Lançado no dia 10 de março, o aparelho continua a ser um dos principais smartphones de 2017, o que significa que a empresa o coloca como prioridade em suas atualizações.

Infelizmente, o teste não revelou quando os proprietários do LG G6 poderão usufruir da nova versão do Android. A fabricante também não se pronunciou oficialmente sobre a atualização, o que deixa uma dúvida sobre quando isso ocorrerá. De qualquer forma, o teste mostra que o sistema operacional está próximo de ser lançado, então é só uma questão de tempo até isso acontecer.

via Canaltech

Deixe uma resposta