PlayStation: Sony apresenta novidades em evento na França nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (30), todos os olhos dos fãs de games e amantes das plataformas da linha PlayStation se voltam para a França. A partir das 13h, no horário de Brasília, a Sony realiza uma conferência ao vivo na Paris Games Week, um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do país, e promete pelo menos sete anúncios, entre títulos para o PS4 e PlayStation VR.

A companhia, claro, não deu uma palhinha do que está por vir, mas chamou a atenção dos fãs para o evento com o sugestivo slogan de que “a E3 foi só metade da história”. Serão duas horas de anúncios de games e atualizações sobre títulos já anunciados, com a expectativa lá no alto devido à força das franquias que estão por vir.

Basta citar alguns nomes para entender porque. God of War, Detroit: Become Human e Days Gone são apenas alguns dos exclusivos, com outros jogos como Call of Duty: WWII, Dragon Ball FighterZ e Dissidia Final Fantasy NT estando entre os de desenvolvedoras parceiras que também devem dar as caras. Isso sem falar nos míticos remakes de Final Fantasy VII e Resident Evil 2, além de rumores de porte como o do novo título da From Software, de Dark Souls e Bloodborne.

Mesmo sem falar em jogos, a Sony revelou um pouco sobre como tudo vai funcionar. A partir das 13h, ela entra no ar, ao vivo, com um pre-show, onde, em uma hora, fará mais de 20 “atualizações” sobre jogos, incluindo os sete anúncios citados. Depois, às 14h, começa a conferência propriamente dita, com pouco papo de desenvolvedores e executivos e uma sequência de trailers durante mais 60 minutos.

Por isso, é bom ficar ligado. A transmissão ao vivo começa às 13h, no horário de Brasília, e estará disponível nos canais oficiais da Sony, inclusive em português brasileiro. Para assistir, basta clicar aqui.

via Canaltech

Deixe uma resposta