Apple TV 4K começa a ser vendida oficialmente no Brasil; confira detalhes

A Maçã já está vendendo oficialmente a nova Apple TV 4K aqui no Brasil por meio de seu site desde sexta-feira (27), mas desde então já passou a contar com fila de espera tanto para o seu modelo com 32 GB quanto para o com 64 GB de armazenamento. Agora, a empresa de Cupertino revelou que o produto deve começar a ser vendido até o final desta semana oficialmente nas lojas de varejistas parceiros, tanto físicos quanto digitais.

O aparelho é a quinta versão oficial do set-top-box da Apple e chega com o diferencial de conseguir reproduzir conteúdos na resolução 4K e com suporte à tecnologia HDR, que proporciona melhor balanceamento dos níveis de luz nas imagens para aumentar a qualidade das cores e a clareza dos vídeos compatíveis. Atualmente, filmes em 4K e HDR já podem ser encontrados para aluguel e compra por meio do iTunes. A Netflix também transmite longas e seriados compatíveis com esses formatos.

Apple TV 4K

Além disso, a Amazon Prime Video também será compatível com o 4K HDR – o que deve acontecer ainda em 2017. Enquanto isso, o Globo Play também deve começar a exibir conteúdos em UHD no seu app para Apple TV 4K até o fim desta semana. Usando as capacidades touch do controle incluso na caixa do dispositivo, é possível aproveitar games como o belíssimo Sky, dos criadores de Journey e Flower, e também Inside, dos produtores de Limbo.

Preços e lojas

A Apple TV 4K está disponível para compra por R$ 1.299 em sua versão com 32 GB de armazenamento e por R$ 1.399 no modelo com 64 GB de espaço interno. Varejistas que passarão a vender o aparelho ainda esta semana incluem as lojas iPlace e redes Fast Shop e Fnac, entre outras. A geração anterior do dispositivo também continua sendo comercializada.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: