Workplace, app de comunicação corporativa do Facebook, ganha versão final

Nas próximas semanas, o aplicativo ainda deve ganhar alguns recursos mais interessante e bastante úteis, como a possibilidade de realizar conversar em grupo usando a transmissão de vídeo

Depois de passar um tempo em Beta, o aplicativo para desktop do Workplace ganhou sua versão final e está liberado para todos os usuários. A ferramenta de comunicação corporativa do Facebook – e concorrente de outras plataformas como o Slack – permite conversar por meio de texto, vídeo, o envio de arquivos de todos os tipos e o compartilhamento da tela do seu computador com outros usuários.

Nas próximas semanas, o aplicativo ainda deve ganhar alguns recursos mais interessante e bastante úteis, como a possibilidade de realizar conversar em grupo usando a transmissão de vídeo. Entre os planos para o futuro está uma versão simplificada do app, mais leve, para competir com ferramentas similares que existem no mercado.

Segundo o Facebook, o Workplace já é usado por cerca de 30 mil empresas, entre elas gigantes como o Wal-Mart, a Lyft e o Spotify.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: