Positivo lança notebook ultrafino Motion com preços a partir de R$1.079

Com 1,8cm de espessura, computador possui configurações modestas com 2GB de RAM, Intel Atom e 32GB de armazenamento em SSD.

A Positivo anunciou nesta semana o lançamento do seu novo notebook Motion, que se destaca pelo preço e pelo design portátil. Com preços a partir de 1.079 reais, o laptop Windows 10 pesa 1,4kg e possui 1,8cm de espessura.

O Positivo Motion conta com tela HD de 14 polegadas, processador Intel Atom Cherry Trail quad-core, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento em SSD (expansível via cartão SD). 

O notebook também é o primeiro a contar com suporte para o novo serviço de armazenamento na nuvem da fabricante, chamado de Positivo Nuvem – quem comprar o computador, tem direito a usar 64GB na plataforma de cloud da empresa.

Disponível nas cores prata ou vermelho, o Motion possui um visual que lembra o MacBook Air, da Apple. Outro destaque do computador é a bateria de 10.000mAh, suficiente para até seis horas de uso, segundo a Positivo.

As conexões do aparelho incluem Wi-Fi, Bluetooth 4.0, duas portas USB (sendo uma USB 3.0), uma entrada HDMI, um conector de áudio (para microfone e fone) e uma DC-in (para carregador).

 

via IDG Now!

Deixe uma resposta