Netflix lança aplicativo de gerenciamento de DVDs a serem assistidos

A Netflix acaba de liberar o aplicativo DVD Netflix para Android. Lançado oito meses após sua versão para iOS, o app possui a proposta de auxiliar o usuário no gerenciamento de filmes em DVD que ainda precisam ser assistidos.

O aplicativo funciona de forma completamentar ao DVD.com, que consiste em um serviço criado pela própria Netflix que oferece planos mensais de aluguéis de filmes em mídia física (DVDs e Blu-rays); algo que pode soar um pouco ultrapassado em uma época em que os streamings dominam o setor de conteúdos audiovisuais, mas que atualmente conta com 4 milhões de assinantes americanos ativos.

No que diz respeito ao DVD Netflix, o app oferece a função de busca por nomes de filmes, séries, artistas, diretores, gêneros, entre outros tipos de filtros. Ao adicionar um título em DVD na fila, todos os itens podem ser organizados a partir de critérios de prioridade definidos pelo próprio usuário.

É importante notar que, da mesma forma que o serviço web DVD.com, o aplicativo em questão não está disponível no Brasil.

Fonte: The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.

via Canaltech

Deixe uma resposta